Aula 21/03 - Texto: Pedagogia da Diferença
Frases:
" A diferença é mais da ordem da anomalia que da anormalidade: mais do que um desvio da norma, a diferença é um movimento sem lei"
Através da frase exposta acima, acreditamos que a diferença esta mais relaciananda com a anomalia, pois esta não se fixa, assim é um movimento sem lei. Já a anormalidade para existir depende da definição do que é normal, este ultimo é regido por uma lei imposta pela sociedade, que utiliza do poder para hierarquizar as relações.
"A questão não consiste em reconhecer a multiplicidade, mas em ligar-se com ela, em fazer conexões, composições com ela"
Diante desta frase chegamos a conclusão de que a questão não consiste em apenas ver a multiplicidade como algo que contém apenas aos outros, ou como um termo que esta em evidência, e sim compreender que somos parte desta multiplicidade e fazer conexões e ações que evidencia a multiplicidade como algo positivo e inevitável.
Grupo: Laressa, Letícia, Priscila e Sarah
Nenhum comentário:
Postar um comentário